Fevereiro de 2021

20/02/2021
Bandeira preta no modelo de Distanciamento Controlado impõe necessidade de aulas online
Após reunião extraordinária convocada pelo prefeito Diego Francisco, na noite deste sábado, em razão da bandeira preta previamente imposta à Região 7 do modelo de Distanciamento Controlado, ficou decidido que as aulas na rede municipal iniciarão no sistema remoto, já nesta segunda-feira. As aulas presenciais nas escolas municipais estão suspensas por tempo indeterminado. Também ficou estabelecido que as escolas da rede privada terão que cumprir o decreto estadual a partir da próxima terça-feira, dia 23. Ou seja, também terão que realizar aulas remotas.

FECHADO
O Governo do Estado publicou novo decreto, na tarde sábado, dia 20, que proíbe a realização de toda e qualquer atividade não essencial entre 22h e 5h. A decisão começou a valer já no sábado, dia 20, e segue até dia 02 de março. A Guarda Municipal de Estância Velha irá agir de FORMA INSTRUTIVA e EDUCATIVA visitando bares, lancherias e restaurantes do município. Os agentes levarão, ainda, uma cópia do decreto estadual.