Fevereiro de 2021

03/02/2021
Escritório da Emater é instalado na Prefeitura
Desde o início do ano, o escritório da Emater passou a funcionar em uma sala dentro da Prefeitura. Essa novidade garante um trabalho mais qualificado ao setor primário, já que haverá chances da atuação conjunta com o Departamento de Agricultura, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente.

A extensionista Mariane Lopes frisa que além de receber a comunidade para tirar dúvidas, a Emater faz trabalhos de campo. ?A gente realiza visitas às propriedades para orientar e acompanhar. Participamos também de todo o processo da merenda escolar das escolas municipais e estaduais e damos apoio à Associação de Produtores Rurais da cidade?.

Mariane explica, ainda, que o órgão faz demonstração de métodos e realiza experiências práticas nas propriedades locais. ?Tudo que é voltado para o setor primário do município, estamos envolvidos?, explica.

Para tirar dúvidas, o telefone da Emater é o 99516-7381.