Fevereiro de 2021

03/02/2021
Prefeito abre portas do gabinete para atender a comunidade
Projeto "População Presente" foi anunciado em live e inicia nesta quinta-feira
Com o propósito de ouvir as demandas da população, trocar ideias que podem render melhorias à cidade e, porque não, analisar eventuais projetos para Estância Velha, o prefeito Diego Francisco passará a atender os moradores, individualmente, todas as quintas-feiras, das 13 às 17 horas, em seu gabinete. O projeto "População Presente" foi anunciado na noite desta segunda-feira, durante uma live realizada pelo chefe do Executivo para prestar contas do primeiro mês de governo.

Nesta primeira semana, o prefeito definiu que não limitará o número de pessoas atendidas. Contudo, atenderá por ordem de chegada. Este formato poderá sofrer alterações conforme a experiência desta quinta. "O espírito é acolher o povo, mostrar que sua opinião, que o seu problema, é importante e que, dentro do possível, vamos atendê-lo. Mas também vamos ser honestos quando não for possível. Nestes casos, vamos buscar alternativas para atender os anseios das pessoas", explicou Diego.

O prefeito também espera que a comunidade venha até seu gabinete com propostas para melhorar a cidade. Espera, ainda, moradores que se apresentem como voluntários para ações de embelezamento de Estância Velha. "Estamos trabalhando para melhorar o aspecto da cidade e a autoestima da população, mas nossa cidade será ainda melhor se todos voltarem a abraçá-la", ponderou.

O que: População Presente
Onde: Gabinete do prefeito (Prefeitura)
Quando: todas as quintas-feiras
Horário: 13 às 17 horas - por ordem de chegada (pedir senha na recepção)