Home > Notícia Leitura
Janeiro de 2021

13/01/2021
Executivo e Consepro falam das metas para 2021
Executivo e Consepro falam das metas para 2021

O secretário da Administração e Segurança, José Dresch, recebeu, na manhã desta quarta-feira, a diretoria do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) para estabelecer uma parceria e iniciar as discussões das metas para 2021.

O secretário José Dresch, que já foi vice-presidente da entidade, se colocou à disposição para auxiliar o Consepro no que for preciso, dentro das possibilidades da gestão, especialmente por saber da importância do Conselho para as forças policiais e para a manutenção dos serviços de segurança em Estância Velha.

O presidente do Consepro, Marlon Diel, destaca a necessidade de apoio do Executivo e se mostrou otimista com a chegada da nova gestão. ?Estamos confiantes de que teremos uma relação bem melhor, com mais diálogo?, afirmou.

Na oportunidade, Diel apresentou um breve balanço das conquistas do Consepro nos últimos dois anos, que passa pela compra de duas viaturas, reforma total do quartel da Brigada Militar, melhorias no prédio da Polícia Civil, além da implantação de um auxílio permanência para que policiais permaneçam em Estância Velha.

O prefeito Diego Francisco sempre foi um defensor do trabalho realizado pelo Consepro. ?Não vamos medir esforços para garantir a segurança dos estancienses?, avisou.

Brasão de Estância Velha