Janeiro de 2021

13/01/2021
Prefeito Diego Francisco assume como tesoureiro da AMVARS

O prefeito Diego Francisco assumiu o cargo de tesoureiro da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos ? AMVARS.

O encontro que definiu o nome do prefeito estanciense na função, também marcou a posse do prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, como presidente da entidade. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira, na sede do Executivo campo-bonense.

Na oportunidade, o prefeito Diego também foi empossado tesoureiro do CP Sinos, que é um consórcio público dos municípios da região. ?Manterei dedicação máxima para buscar soluções para as necessidades do nosso município. Mas também posso contribuir para o fortalecimento dessas duas entidades importantes para o desenvolvimento da região?, declarou Diego.