Janeiro de 2021

06/01/2021
Nova gestão realiza melhoria em rua que era aguardada há três anos

A gestão do prefeito Diego Francisco e do vice-prefeito Airton Haag iniciou com o propósito de dar atenção para algumas demandas antigas da população, como era o caso das reclamações relativas à rua Chuva de Ouro, no bairro União. A má condição de trafegabilidade da via, que é pavimentada com paralelepípedo, era motivo de transtornos para os moradores e também para os motoristas que transitavam pelo local.

No segundo dia de trabalho, o vice e também secretário de Obras, Airton Haag, mobilizou sua equipe para iniciar o conserto da rua, o que foi comemorado pelos moradores. Uma dessas moradoras é Luciane Lutz, 42 anos, que não escondeu a surpresa e a alegria ao ver a nova gestão agindo tão rápido. ?Há mais de três anos a gente espera por melhoria nesta rua. Agora sei que tudo será renovado. Estância estava precisando disso?, opina Luciane.

Para fazer um trabalho de qualidade e de durabilidade, Airton pediu que todo o pavimento da rua, que tem em torno de 400 metros, fosse removido para só então ser recolocado. ?Precisamos melhorar a base desta rua para que os problemas e os buracos não voltem?, explicou. A previsão de conclusão do serviço é de três semanas, mas tudo dependerá das condições climáticas.

O secretário enalteceu sua equipe, que já pegou o espírito da nova gestão. ?Já pude constatar que os funcionários das Obras são profissionais competentes e que estão dispostos a fazer as coisas acontecerem. A dedicação deles é digna de reconhecimento?, colocou.