Novembro de 2020

19/11/2020
Estância Velha tem 10 novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quinta-feira, 19, 10 novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1342 casos. Do total de 1352 casos, 1162 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são cinco mulheres e cinco homens, com idades que variam de 39 a 74 anos. Destes novos casos, dois homens estão internados Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), um de 74 anos e morador do bairro Lago Azul e o outro de 45 anos e morador do bairro União. Os demais pacientes apresentam sintomas de leves a moderados. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.