Novembro de 2020

18/11/2020
Estância Velha tem 12 novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quarta-feira, 18, 12 novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1330 casos. Do total de 1342 casos, 1152 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são cinco mulheres e sete homens, com idades que variam de 20 a 63 anos. Os pacientes apresentam sintomas de leves a moderados. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.