Novembro de 2020

12/11/2020
Estância Velha tem 11 novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quinta-feira, 12, 11 novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1272 casos. Do total de 1283 casos, 1105 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são seis mulheres e cinco homens, com idades que variam de sete a 72 anos. Destes novos casos, um está internado no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Trata-se de um homem de 28 anos e morador do bairro Rincão dos Ilhéus. Os demais pacientes apresentam sintomas de leves a moderados ou são assintomáticos. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.