Novembro de 2020

11/11/2020
Estância Velha tem 13 novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quarta-feira, 11, 13 novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1259 casos. Do total de 1272 casos, 1095 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são nove mulheres e quatro homens, com idades que variam de 23 a 61 anos. Os pacientes apresentam sintomas de leves a moderados. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.