Novembro de 2020

10/11/2020
Estância Velha tem 23 novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta terça-feira, 10, 23 novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1236 casos. Do total de 1259 casos, 1085 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são 14 mulheres e nove homens, com idades que variam de 24 a 67 anos. Destes novos casos, um está internado no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Trata-se de um homem de 56 anos e morador do bairro Lago Azul. Os demais pacientes apresentam sintomas de leves a moderados. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.