Novembro de 2020

04/11/2020
Estância Velha tem 11 novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quarta-feira, 4, 11 novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1188 casos. Do total de 1199 casos, 1042 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são sete mulheres e quatro homens, com idades que variam de 16 a 62 anos. Destes novos casos, um está internado no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Trata-se de homem de 56 anos e morador do bairro Rincão dos Ilhéus. Os demais pacientes apresentam sintomas leves ou são assintomáticos. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.