Novembro de 2020

03/11/2020
Estância Velha tem 32 novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta terça-feira, 3, 32 novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1156 casos. Do total de 1188 casos, 1034 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são 14 mulheres e 18 homens, com idades que variam de 19 a 90 anos. Destes novos casos, um está internado no Hospital Unimed em Novo Hamburgo. Trata-se de um homem de 40 anos e morador do bairro Rincão dos Ilhéus. Os demais pacientes apresentam sintomas de leves a moderados ou são assintomáticos. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.