Outubro de 2020

16/10/2020
Estância Velha tem quatro novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta sexta-feira, 16, quatro novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1064 casos. Do total de 1068 casos, 952 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são três mulheres e um homem, com idades que variam de 23 a 53 anos. Os pacientes apresentam sintomas leves. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.