Outubro de 2020

15/10/2020
Estância Velha tem seis novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quinta-feira, 15, seis novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1058 casos. Do total de 1064 casos, 935 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são duas mulheres e quatro homens, com idades que variam de 21 a 58 anos. Destes novos casos, um está internado no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Trata-se de um homem de 52 anos e morador do bairro Sol Nascente. Os demais pacientes apresentam sintomas de leves a moderados. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.