Outubro de 2020

14/10/2020
Estância Velha tem seis novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quarta-feira, 14, seis novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1052 casos. Do total de 1058 casos, 928 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são quatro mulheres e dois homens, com idades que variam de 15 a 85 anos. Destes novos casos, um está internado no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Trata-se de uma mulher de 43 anos e moradora do bairro Campo Grande. Os demais pacientes apresentam sintomas leves ou são assintomáticos. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.