Outubro de 2020

08/10/2020
Estância Velha tem cinco novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quinta-feira, 8, cinco novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1039 casos. Do total de 1044 casos, 888 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são uma mulher e quatro homens, com idades que variam de 14 a 50 anos. Os pacientes apresentam sintomas leves. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.