Outubro de 2020

06/10/2020
Estância Velha tem 13 novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta terça-feira, 6, 13 novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 1011 casos. Do total de 1024 casos, 871 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), são oito mulheres e cinco homens, com idades que variam de sete a 89 anos. Os pacientes apresentam sintomas leves ou são assintomáticos. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.