Setembro de 2020

11/09/2020
Estância Velha tem seis novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta sexta-feira, 11, seis novos casos de Covid-19 (coronavírus). Anteriormente, Estância tinha registrados 818 casos. Do total de 824 casos, 674 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa) são quatro mulheres e dois homens, com idades que variam de 11 a 39 anos. Os pacientes apresentam sintomas de leves a moderados ou são assintomáticos. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pelas Estratégias de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.