Setembro de 2020

10/09/2020
Estância Velha tem 12 novos casos de Covid-19
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quinta-feira, 10, 12 novos casos de Covid-19 (coronavírus). Anteriormente, Estância tinha registrados 806 casos. Do total de 818 casos, 667 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa) são seis mulheres e seis homens, com idades que variam de 22 a 66 anos. Os pacientes apresentam sintomas leves. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pelas Estratégias de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.