Julho de 2020

31/07/2020
Estância Velha tem 22 novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta sexta-feira, 31, 22 novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 424 casos. Do total de 446 casos, 98 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa) são 10 mulheres e 12 homens, com idades que variam de três a 63 anos. Destes novos casos, uma mulher de 38 anos, moradora do Bela Vista, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed em Novo Hamburgo. Os outros pacientes apresentam sintomas de leves a moderados. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pelas Estratégias de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.