Julho de 2020

28/07/2020
Hospital Getúlio Vargas precisa de doadores de sangue
Com o objetivo de preencher os estoques que necessitam ser repostos no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), a Secretária Municipal de Saúde (Semsa) de Estância Velha irá disponibilizar um ônibus às 7h desta quarta-feira, 29, para a comunidade doar sangue no Hemocentro em Porto Alegre.

A saída está marcada para as 7h em frente naa Unidade de Saúde do centro. São cinco vagas no ônibus, os interessados devem agendar presencialmente na Secretaria Municipal da Saúde (Semsa), na rua Farroupilha, 526, Centro.

As pessoas interessadas em doar, mas não querem ir com o transporte disponibilizado gratuitamente pela Semsa, também podem fazer sua doação. É só comparecer ao Hemocentro, que fica na avenida Bento Gonçalves, 3722, bairro Partenon, em Porto Alegre, e citar o município de Estância Velha.