Julho de 2020

23/07/2020
Projeto Girassol do bairro Rincão dos Ilhéus terá nova sede
O Projeto Girassol, que acolhe 50 crianças e adolescentes de 6 a 16 anos no bairro Rincão dos Ilhéus, atenderá em outro endereço quando as atividades voltarem. Neste momento devido à pandemia do coronavírus (Covid-19) as oficinas estão suspensas por tempo indeterminado. A atual sede fica localizada na rua São Cristóvão, 713, e passará a atender na avenida dos Açores, 370.

A coordenadora do programa, Vera Palagi, lista duas vantagens da nova localização: ampliação do número de oficinas, gerando mais vagas para a garotada e espaço maior. ?Estamos bem felizes com a mudança. Acredito que veio para agregar neste projeto maravilhoso?, comenta, ansiosa para o retorno das aulas.

A prefeita Ivete Grade conta outra novidade: o Projeto Geração de Renda para Mulheres começará a funcionar no local após a pandemia. A iniciativa visa alcançar mais as mulheres para que elas possam se sentir com a autoestima elevada e buscar mais autonomia, ampliando sua renda e adquirindo conhecimento. ?Nossa meta é proporcionar espaços de convivência entre elas?, acrescenta Ivete.