Julho de 2020

22/07/2020
Famílias em vulnerabilidade social recebem kits de limpeza e higiene
Foram entregues kits de limpeza e higiene na tarde desta quarta-feira, 22, para 200 famílias em vulnerabilidade social em Estância Velha. Os donativos eram água sanitária, desinfetante, papel higiênico, sabão em pó, sabão em barra, álcool em gel, sabonete, máscaras. Também foram entregues folders de como se prevenir do coronavírus (Covid-19) e folders de como funciona o Centro de Referência da Mulher (CRM).

A entrega foi feita pela prefeita Ivete Grade, integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Defesa Civil e Exatus Contabilidade (empresa doou máscaras) para famílias cadastradas no Cadastro Único. Os materiais foram entregues para carentes dos bairros: das Rosas, Campo Grande, Rincão dos Ilhéus e Loteamento Veneza no Encosta do Sol. Ainda passaram pelas vilas: Perimetral, Seca, Alecrim, Projetada e São Gabriel.

O secretário da Sedes, Gerson Moraes, destacou que neste momento de muitos casos de coronavírus (Covid-19) é uma ação fundamental para a proteção e conscientização da população. ?Os kits foram adquiridos com recursos de verba do Governo Federal?, comentou.