Julho de 2020

22/07/2020
Estância Velha tem 15 novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quarta-feira, 22, 15 novos casos de coronavírus (Covid-19). Anteriormente, Estância tinha registrados 274 casos. Do total de 289 casos, 85 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa) são nove mulheres e seis homens, com idades que variam de 12 a 92 anos. Os pacientes apresentam sintomas de leves a moderados ou são assintomáticos. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pelas Estratégias de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.