Julho de 2020

14/07/2020
Estância Velha tem 12 novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta terça-feira, 14, 12 novos casos de Covid-19 (coronavírus). Anteriormente, Estância tinha registrados 197 casos. Do total de 209 casos, 75 já estão curados.

Segundo dados da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde (Semsa) são cinco mulheres e sete homens, com idades que variam de 23 a 65 anos. Todos apresentam de sintomas leves a moderados. Todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pelas Estratégias de Saúde da Família (ESF) e Visa.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.