Julho de 2020

10/07/2020
Prefeitura restringe atendimentos presenciais ao público
A partir de segunda-feira, 13, estarão restritos os atendimentos presenciais ao público nas secretarias municipais que funcionam no Centro Administrativo Prefeito Gabriel Steiner de Estância Velha.

O objetivo é inibir a disseminação do coronavírus (Covid-19), conforme determina o modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

O atendimento ao público será feito online (e-mail de cada secretaria) e pelo telefone (51) 3561-4050. Os interessados podem consultar no site da Prefeitura (http://www.estanciavelha.rs.gov.br/secretariasedepartamentos) os e-mails das secretarias que funcionam no centro administrativo. São elas: Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo (Semict); do Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape); do Planejamento (Seplur); da Fazenda (Sefaz), além do setor de Protocolo.

A Prefeitura informa que, em relação ao Protocolo, o atendimento presencial será feito em casos excepcionais, que não possam ser resolvidos de modo online. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo e-mail da Ouvidoria do Município (ouvidoria@estanciavelha.rs.gov.br).

Vale ressaltar que todos os órgãos e entidades municipais tiveram suas rotinas internas reorganizadas e, por isso, adotaram escalas de revezamento ou regime de teletrabalho.