Julho de 2020

03/07/2020
Assinados contratos de serviços de psiquiatria e fisioterapia
A prefeita Ivete Grade assinou nesta sexta-feira, 3, os contratos administrativos de prestação de serviços de psiquiatria na rede básica de saúde de Estância Velha e de fisioterapia no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV). Os documentos foram assinados com as empresas vencedoras das licitações.

Em relação à psiquiatria, o serviço será prestado pela empresa Competência Soluções Médicas S.S. Ltda. de Porto Alegre.
Ivete destaca que o contrato tem carga horária de 200 horas mensais para o atendimento da população. As crianças e adolescentes serão atendidas em horários especiais, conforme solicitação da prefeita ao secretário municipal da Saúde, Vitor Berlitz, que acompanhou a assinatura do contrato com os representantes da empresa. ?A demanda de jovens vai ter prioridade no atendimento psiquiátrico, conforme as demandas da rede e do Conselho Tutelar?, reforça Ivete.

O serviço de fisioterapia respiratória e motora será prestado no HMGV pela empresa Fisiohaus Clínica de Fisioterapia Ltda de Estância Velha. O contrato assinado por Ivete e os representantes da empresa prevê um total de 750 sessões mensais para pacientes da casa de saúde estanciense.