Julho de 2020

03/07/2020
Central de videomonitoramento já funciona na sede nova da Guarda Municipal
A Guarda Municipal (GM) de Estância Velha, teve na manhã desta sexta-feira, 3, mais um treinamento de capacitação para o novo sistema de videomonitoramento que conta com 78 câmeras em pontos estratégicos do Município.

A GM está se mudando aos poucos para a sua nova sede, na avenida Sete de Setembro, 409, no Centro, onde funcionava o Espaço Cultural.

O comandante da GM, Luciano Borchartt, destacou que em breve o cartório de trânsito também irá para o local. ?Ressalto que o atendimento para a comunidade ainda continua na sede do bairro Rincão Gaúcho. E a comunidade pode telefonar para o número (51) 3561-9278 para qualquer denúncia?. Borchartt disse ainda que o videomonitoramento na zona central vai beneficiar a população.

A prefeita Ivete Grade, acompanhada do secretário de Administração e Segurança Pública, Esequiel Borges Vieira, visitou nesta sexta-feira o local. ?A sede ficará próxima de área bancária, comércio e terá acesso mais fácil para a comunidade em geral?, ressaltou Ivete. O secretário Vieira acrescentou: ?Vai propiciar melhores condições para a nossa Guarda Municipal desempenhar as suas funções?.