Julho de 2020

02/07/2020
Prefeitura recebe doação de totem de álcool em gel
A Prefeitura de Estância Velha recebeu da empresa GS Soluções e Serviços, a doação de um totem de álcool em gel de estrutura metálica com acionamento no pé, evitando contato pelas mãos.

A entrega foi feita na tarde desta quinta-feira, 2, pela representante da GS, Camila Moraes de Oliveira, e entregue para a prefeita Ivete Grade, que estava acompanhada pelo secretário da Administração e Segurança Pública, Esequiel Borges Vieira.

O totem comporta em média 500ml de álcool em gel e está instalado na recepção do Centro Administrativo Prefeito Gabriel Steiner. O equipamento doado pela empresa do bairro das Rosas vai ampliar a higienização oferecida às pessoas que frequentam o local.

Além de álcool em gel, a prefeitura estanciense tem máscaras à disposição das pessoas. O objetivo é oferecer mais segurança à população e reduzir a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.