Julho de 2020

02/07/2020
Melhorias nas escolas municipais
Com o objetivo de garantir mais conforto e segurança aos alunos e professores, as escolas municipais de Estância Velha passaram por melhorias. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), os reparos iniciaram antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em nove unidades. Além das obras na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Anita Graribaldi e Selvino Ritter, outras escolas receberam melhorias e uma tem obra em andamento.

As Emeis Amiguinhos do União, Mundo da Criança e Rincão dos Pequeninos, tiveram espaços fechados com esquadrias e vidros.

Nas Emefs Marechal Cândido Rondon e Érico Veríssimo e na Emei Rincão dos Gauchinhos, os pátios foram fechados com muro.

Estão sendo construídos banheiros novos na Emef Nicolau Anselmo Wecker.