Julho de 2020

Estância Velha tem quatro novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quarta-feira, 01, quatro novos casos de Covid-19 (coronavírus). Trata-se de quatro homens. Dois estão internados no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) com idades de 57 e 67 anos. Um é do Bairro União e outro do Centro. O terceiro caso tem 31 anos e mora no bairro Lago Azul. O outro homem tem 51 anos e também mora no União.

Todos apresentam de sintomas leves a moderados e são monitorados pela Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde. Na contagem total deve-se diminuir dois casos, porque são de outro município. Do total de 101 casos, 40 já estão curados. Entre os curados está a bebê de oito meses.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.