Julho de 2020

Prefeitura volta a restringir acesso ao Centro Administrativo
Como medida para inibir a disseminação do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Estância Velha volta a restringir o atendimento ao público em suas secretarias e departamentos que funcionam no Centro Administrativo Prefeito Gabriel Steiner, conforme determina o modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

De acordo com o secretário de Administração e Segurança Pública (Semasp), Esequiel Borges Vieira, quem tiver que procurar as secretarias da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), do Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape), do Planejamento (Seplur), da Fazenda (Sefaz) e o Protocolo, dever telefonar para (51) 3561-4050 para agendar o seu acesso ao Centro Administrativo, que está aberto das 12h às 18h, de segunda à quinta-feira, e das 8h às 13h nas sextas-feiras.

A Administração Municipal lembra que o acesso só é permitido com o uso de máscara. Na portaria, além de máscaras tem álcool gel à disposição para os visitantes.