Junho de 2020

30/06/2020
Estância Velha tem três novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta terça-feira, 30, três novos casos de Covid-19 (coronavírus). Trata-se de dois homens e uma mulher. Um homem tem 30 anos e mora no bairro União. O outro tem 43 anos e mora no bairro Sol Nascente. Já a mulher tem 34 anos e mora no bairro Encosta do Sol.

Todos apresentam sintomas moderados, estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde. Anteriormente, o Município tinha registrados 96 casos. Do total de 99 casos, 40 já estão curados.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.