Junho de 2020

24/06/2020
Estância Velha tem cinco novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quarta-feira, 24, cinco novos casos de Covid-19 (coronavírus). Pela primeira vez uma bebê de oito meses e moradora do bairro das Rosas contraiu a doença, sendo a paciente mais nova. Além dela, tem duas mulheres moradoras do bairro União, uma de 43 anos e outra de 63 anos. O quarto caso é um homem de 26 anos e morador do bairro Lago Azul. O último caso é um homem de 41 anos e morador do bairro Lira.

Todos apresentam de sintomas leves a moderados, estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde. Anteriormente, o Município tinha registrados 57 casos. Do total de 62 casos, 36 já estão curados.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.