Junho de 2020

24/06/2020
Estância tem apoio de CDL e ACI para conscientizar contra o coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (ACI) estão unindo forças para conscientizar a população estanciense sobre a importância de serem obedecidos os protocolos de Distanciamento Controlado do combate à Covid-19.

Na terça-feira, 23, em reunião juntamente com o Comitê de Atenção à Covid-19 as duas entidades se colocaram à disposição da Administração Municipal para orientar os comerciantes e os empresários em geral, associados ou não da CDL e ACI, da necessidade de serem cumpridos os decretos emitidos pelo poder público.

A prefeita Ivete Grade agradeceu o apoio e pediu a participação da comunidade. ?Somente assim será possível prevenir o contágio para retornarmos o mais breve à bandeira laranja?, ressaltou a prefeita que recebeu o apoio do presidente da CDL de Estância Velha, Fábio Lüdke, do diretor da CDL, Henrique Dienstmann, da gestora da CDL, Sandra de Oliveira e do vice-presidente da ACI Regional de Estância Velha, Leandro Kolling.