Junho de 2020

23/06/2020
Estância Velha tem cinco novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta terça-feira, 23, cinco novos casos de Covid-19 (coronavírus). Trata-se de três homens moradores do bairro Encosta do Sol, um de 58 anos, um de 43 anos e outro de 50 anos. No bairro Rincão dos Ilhéus tem mais dois casos: um homem de 57 anos e uma mulher de 35 anos.

Todos apresentam sintomas leves, estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde. Anteriormente, o Município tinha registrados 52 casos. Do total de 57 casos, 33 já estão curados.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.