Junho de 2020

23/06/2020
Estância tem paciente de Covid-19 em UTI e gestante segue internada
A Prefeitura de Estância Velha informa, de acordo com o boletim epidemiológico do coronavírus da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), os dados de internação de estancienses devido a pandemia da Covid-19. São nove pacientes com suspeita de coronavírus internados no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) aguardando os resultados de testes.

Além destes casos, outros três pacientes de Estância Velha estão internados em hospitais da região. Um deles, homem de 74 anos, está na UTI do Hospital de Viamão, com suporte de ventilação mecânica. Na UTI do Hospital Regina de Novo Hamburgo está o estanciense de 60 anos, que nesta terça-feira, 23, apresentava melhora clínica, não necessitando mais de ventilação mecânica.

Também em Novo Hamburgo, na UTI do Hospital Unimed, está uma gestante de 38 anos, em isolamento na ala de Covid-19 da casa de saúde.