Junho de 2020

19/06/2020
Pavimentação na avenida 14 de Julho
A Prefeitura de Estância Velha encaminha licitação de pavimentação parcial da avenida 14 de Julho, no bairro Floresta. Na manhã desta sexta-feira, 19, foi apresentado o projeto que contemplará calçamento de PAVS no local.

Na reunião no Centro Administrativo Prefeito Gabriel Steiner estava a prefeita Ivete Grade, acompanhada do secretário municipal de Planejamento Urbano, Micael Moraes; secretário municipal da Administração e Segurança Pública, Esequiel Borges Vieira; secretário municipal da Saúde, Vitor Berlitz e o engenheiro civil responsável pela obra, Pablo Weber Valcorte da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (Seplur).

Para a prefeita, a pavimentação levará melhor trafegabilidade e eliminará a poeira. ?É mais uma atividade em prol da nossa gente?, comemorou.

As informações poderão ser conferidas no site da Prefeitura assim que o edital for publicado.