Home > Notícia Leitura
Junho de 2020

19/06/2020
O impacto da Covid-19 na economia
Encerrando a nossa reportagem especial sobre o desenvolvimento econômico estanciense.

A pandemia do coronavírus (Covid-19) traz consigo dúvidas, receios e a esperança de que tudo passará. Mas enquanto isso a economia já foi muito afetada. Justamente por esse motivo que a Prefeitura de Estância Velha, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH/CB/EV) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Estância Velha e Ivoti (CDL) estão unidas para buscar soluções e outras alternativas para os empresários não chegarem ao extremo de fechar as portas.

A doença Covid-19 e economia andam juntos e não podemos deixar de lado nenhuma delas. A prefeita Ivete Grade convidou os visitantes para conhecer o Centro de Monitoramento e Combate da Covid-19. Com ela estavam a chefe de gabinete e chefe de departamento da Indústria, Comércio e Turismo, Juliana Moura; coordenador executivo do Procon, Flávio Reis dos Santos; vice-presidente de governança e qualidade da ACI, Diogo Leuck; vice-presidente da regional Estância Velha da ACI, Leandro Kolling e gestora da CDL, Sandra de Oliveira.

Vale destacar que o Centro de Monitoramento foi criado com materiais próprios da saúde municipal. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 15h às 23h. Dúvidas podem ligar para o Disque Corona no (51) 99725-6602.

Brasão de Estância Velha