Junho de 2020

19/06/2020
Transporte coletivo e drive-in também foram assuntos na reunião
Continuando a nossa reportagem especial sobre o desenvolvimento econômico estanciense.

Uma das pautas abordadas também foi a situação dos transportes coletivos no Município. Os horários estão reduzidos e mesmo assim, as empresas terão que se reinventar e buscar outras alternativas para atrair passageiros.

Preocupada com toda essa situação, a prefeita Ivete Grade, se reuniu com representantes da ACI e CDL para discutir soluções para problemas que estão assolando a economia local como o transporte coletivo. Uma das ideias lançadas pela Ivete e muito bem aceita pela mesa foi a possibilidade de auxílio temporário para a empresa. ?Essa seria uma alternativa para dar fôlego financeiro para a empresa, evitando assim que a camada mais necessitada da população, que faz uso desse meio de transporte, não seja ainda mais afetada?, realçou a prefeita. Vale lembrar que a proposta é feita por meio de lei municipal.

O último assunto comentado foi a criação de um cinema drive-in estanciense. O intuito é levar lazer e melhorar a autoestima da comunidade. A prefeitura buscará parcerias para a realização deste projeto.

Conhecemos melhor sobre outros assuntos que assustam a população durante a pandemia. Fiquem ligados que ainda hoje vocês descobrirão o outro local visitado.