Junho de 2020

18/06/2020
Nota oficial: Estância Velha tem seis novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quinta-feira, 18, seis novos casos de Covid-19 (coronavírus). Trata-se de três mulheres, com idades de 33, 35 e 30 anos, e três homens, de 29, 39 e 70 anos. Estes pacientes estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde. (Semsa).

De acordo com a Visa, o estado de saúde destas pessoas é considerado ?leve e moderado?. Os pacientes são moradores dos bairros Rincão dos Ilhéus (dois casos), União (dois), Lago Azul (um) e Encosta do Sol (um).

Anteriormente, o Município tinha registrados 43 casos. Do total de 49 casos, 30 já estão curados.
A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.