Junho de 2020

18/06/2020
Boletim epidemiológico do coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que, a partir desta quinta-feira, 18, a Secretaria Municipal da Saúde (Semsa) passa a adotar um novo padrão para o boletim epidemiológico do novo coronavírus.

Conforme dados coletados pela Vigilância em Saúde (Visa) da Semsa no Centro de Monitoramento de Apoio ao Combate da Covid-19), no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) e que também são informados por laboratórios, o Município chegou a marca de 1.040 testes realizados, sendo 780 rápidos e 260 PCR. Até agora Estância Velha registrou 49 casos positivos de Covid-19.

A Administração Municipal reitera a importância de que a comunidade tenha sempre pleno conhecimento de todas as testagens que estão sendo realizadas em Estância Velha de forma transparente.