Junho de 2020

18/06/2020
Johann Alimentos assina escritura de mais três lotes no Parque Industrial
A prefeita Ivete Grade, junto dos diretores da empresa Johann Alimentos, os irmãos Rosalvo e Loivo Johann, assinou na tarde desta quinta-feira, 18, a escritura de três lotes (13, 14 e 15) do Parque Industrial e Tecnológico Engenheiro José Portela Nunes de Estância Velha (Evetec). A área que está sendo construída é de 7.200 metros quadrados no bairro Industrial.

A assinatura ocorreu no Tabelionato Kunzler e Ivete estava acompanhada do secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Müller. A previsão é de que a obra seja finalizada em agosto, gerando mais de 150 vagas de empregos diretos aos estancienses.

Ivete destacou que, mesmo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Estância Velha está trabalhando paralelamente para o desenvolvimento econômico do Município. Para o secretário Rudi Müller, a construção da segunda unidade da Johann Alimentos no parque industrial é o resultado do crescimento das empresas em Estância Velha. Depois da assinatura da escritura, Ivete, Müller e os diretores da empresa visitaram a obra.