Junho de 2020

Estância Velha tem quatro novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quarta-feira, 17, quatro novos casos de Covid-19 (coronavírus). Trata-se de três mulheres. Uma tem 35 anos, está em isolamento domiciliar e mora no bairro Sol Nascente. A segunda paciente tem 37 anos, está em isolamento domiciliar e mora no bairro Encosta do Sol. A terceira tem 50 anos, está hospitalizada e mora no bairro Centro. O quarto caso é do sexo masculino, tem 74 anos, está hospitalizado e mora no bairro Rincão dos Ilhéus.

Todos os pacientes estão sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde. Anteriormente, o Município tinha registrados 39 casos. Do total de 43 casos, 30 já estão curados.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.