Junho de 2020

15/06/2020
Estância Velha tem dois novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta segunda-feira, 15, dois novos casos de Covid-19 (coronavírus). Trata-se de uma mulher de 39 anos e moradora do Bairro das Rosas. O outro paciente é do sexo masculino, tem 56 anos e mora no bairro Campo Grande.

Ambos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde. O estado deles é considerado bom. Anteriormente, o Município tinha registrados 37 casos. Do total de 39 casos, 30 já estão curados.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.