Junho de 2020

10/06/2020
Estância Velha tem 40 casos de dengue
O boletim epidemiológico da Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Estância Velha apontou na tarde desta quarta-feira, 10, mais um caso de dengue no Município. Assim, o total chega a 40. Destes, 18 estão curados e dois ainda aguardam os resultados dos exames.

No mês de maio foram feitas nove notificações, sendo que seis deram positivo. Já em junho, foram realizadas até agora quatro coletas e uma delas deu resultado positivo.

A Visa ressalta que as ações feitas até o momento no Município foram muito importantes para que esse quadro começasse a cair em junho. A Administração Municipal pede que a comunidade continue com a limpeza de seus pátios para que não ocorram mais casos em Estância Velha.

Casos por bairro

Bairro Bela Vista (10); Lira (17); Floresta (3); Loteamento Veneza (1); Lago Azul (2); Campo Grande (2); das Quintas (1); União (2); Centro (1); Rincão dos Ilhéus (1).