Junho de 2020

10/06/2020
Comitê estanciense do coronavírus se reúne
Com a preocupação do aumento de casos de coronavírus em Estância Velha, o Comitê de Acompanhamento e Crise ao Covid-19 se reuniu na tarde desta quarta-feira, 10, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Gabriel Steiner. O objetivo da reunião foi deliberar sobre assuntos referentes à pandemia no Município.

Participaram do encontro: prefeita Ivete Grade; secretário da Administração e Segurança Pública (Semasp), Esequiel Borges Vieira; secretária da Fazenda (Sefaz), Vanessa Eltz; Procurador Geral do Município, Thiago Mainardi; chefe de Gabinete, Micael Moraes; coordenador da Defesa Civil, Doglas Bauermann; chefe de departamento da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), Juliana Moura e assessora da Semasp, Maria do Carmo Uchoa.