Junho de 2020

10/06/2020
Nota Oficial: Estância Velha tem três novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmados nesta quarta-feira, 10, três novos casos de Covid-19 (coronavírus). Trata-se de um menino de 9 anos, um homem de 36 e uma mulher de 24 anos. Os dois primeiros são moradores do bairro Campo Grande e a mulher reside no Centro.

Os três estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia Saúde da Família (EFS) e Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde. O estado deles é considerado bom. Anteriormente, o Município tinha registrados 32 casos. Do total de 35 casos, 28 já estão curados.

A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.