Junho de 2020

09/06/2020
Nota oficial: Estância Velha tem dois novos casos de coronavírus
A Prefeitura de Estância Velha informa que o Município teve confirmado nesta terça-feira, 9, dois novos casos de Covid-19 (coronavírus). Trata-se de uma mulher de 26 anos e um homem de 41. Os dois pacientes, moradores do bairro Rincão dos Ilhéus, estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Estratégia Saúde da Família (EFS) e Vigilância em Saúde (Visa) da Secretaria Municipal da Saúde.

O estado deles é considerado bom. Anteriormente, o Município tinha registrados 30 casos. Do total de 32 casos, 28 já estão curados.
A Administração Municipal pede que a comunidade colabore e quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscara e faça todos os cuidados essenciais para não contrair o vírus.